Empresa

A A. Pimenta-Construções, Lda. é uma PME do sector da construção que muito tem contribuído para o desenvolvimento de inúmeros projectos nos mais variados segmentos da actividade em edifícios habitacionais, espaços comerciais e industriais, requalificação urbanistica e arranjos exteriores, espalhados por Portugal continental, insular e Angola.


Actualmente a A. Pimenta é sinónimo de solidez, qualidade e dinamismo – uma forma positiva de estar num mercado cada vez mais exigente e em constante modernização.

Visão

O objetivo principal da empresa é integrar de forma estável e consolidada um patamar de liderança nos mercados onde atua, procurando distinguir-se pela sua qualidade.
 

Missão

Com base na sua Visão e Valores, a A. Pimenta tem como Missão a satisfação das necessidades dos clientes através da prestação de serviços de construção e distribuição de riqueza pelos investidores, trabalhadores e demais agentes que interagem com a empresa, permitindo, assim, uma melhoria constante dos seus serviços e um incremento da qualidade de vida de todos os que, mais diretamente, com ela se relacionam.

Estratégia

Diversidade, flexibilidade, compromisso com a qualidade, confiança, satisfação e credibilidade junto dos clientes são dogmas a enraizar em todas as actividades, de forma a promover e prestar serviços de forma eficiente.

Valores

A A. Pimenta também significa cultura e ética empresarial, cultivadas por todos os seus representantes.
Os valores intrínsecos da empresa são responsabilidade, empenho e credibilidade.
 

Recursos humanos

Garantia de qualidade em todos os serviços que presta, a A. Pimenta orgulha-se de ter os melhores profissionais em cada área. Por isso, A. Pimenta é sinónimo de qualidade. Porque os seus recursos humanos são especializados na sua actividade, garantindo assim o melhor serviço.

Política da Qualidade


A A. Pimenta assume o seu compromisso com a Qualidade, comprometendo-se, no âmbito da sua atuação, a:

  1. Prestar serviços, garantindo o cumprimento da legislação em vigor, normas, procedimentos ou especificações técnicas com vista à satisfação do Cliente;

  2. Promover a participação/envolvimento numa ótica da melhoria contínua;

  3. Estabelecer e manter com os fornecedores/parceiros relações de confiança e cooperação;

  4. Valorizar e promover o desenvolvimento profissional dos Colaboradores, incentivando a implementação de ações que visem a melhoria do seu desempenho;

  5. Assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável para os Colaboradores, através da prevenção de acidentes e doenças profissionais, reduzindo e controlando os riscos profissionais.

AVISO: Este site utiliza cookies. Ao navegar estará a concordar com a sua utilização. Mais informações